03/11/2011
Vereador rebate acusações e vai acionar radialista judicialmente

O vereador Antônio Fernandes (PSDB) usou a tribuna da Câmara na manhã de hoje (03) para rebater as acusações e informar que vai acionar judicialmente o radialista Edivaldo Ribeiro, da Rádio Cidade. No seu programa Cidade Independente, na última sexta-feira (28), o radialista afirmou que o parlamentar teria feito uma obra no bairro Consil sem autorização do prefeito da Capital, prejudicando os moradores da região.

Fernandes garantiu que a obra foi feita pela Prefeitura de Cuiabá, apresentando fotos de cada etapa da intervenção na Rua Professor Tereza Lobo, após uma forte chuva que alagou uma casa.

“Tenho muito respeito com os jornalistas e radialistas, com quem tenho uma ótima relação, mas infelizmente tenho que usar essa tribuna para repudiar o radialista Edivaldo Ribeiro, que fez acusações levianas a minha pessoa no seu programa, dizendo que eu teria quebrado um asfalto novo entregue Prefeitura, prejudicando a comunidade”, disse Fernandes.

O vereador não só negou que tenha agido sem autorização da Prefeitura de Cuiabá, como ressaltou que a própria Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe) executou a obra, que apresentou uma pequena falha que provocou o alagamento de uma empresa do bairro.

“O que eu fiz foi o meu papel de atender os cidadãos nos seus pleitos. Estava em minha residência e recebi um chamado desse cidadão, pequeno empresário, e tentei resolver um problema, mas tudo com total participação da Seminfe, que por sinal fez um ótimo trabalho, coordenado pelo Quidauguro”, afirmou.

Fernandes informou que vai acionar judicialmente o radialista para que ele prove as acusações feitas ao vivo no programa Cidade Independente. “Mostrei em plenário as fotos de cada passo da obra, do alagamento da casa do cidadão, para me defender. Agora vou a Justiça para que o radialista prove tudo o que falou. É preciso ter respeito e responsabilidade no papel de comunicar a sociedade”, cobrou o parlamentar.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues