31/10/2011
Clovito solicita limpeza de ruas e praças, e operação tapa-buracos para diversas vias públicas
Luiz alves
O vereador Clóvito Hugueney, líder do PTB e vice-líder do Executivo, apresentou 27 indicações relacionadas à execução de serviços públicos, como limpeza de calçadas, instalação de tampas em bueiros, operação tapa-buracos e manutenção em canteiros e praças. Todas as solicitações serão encaminhadas à Prefeitura Municipal para as providencias necessárias.

As indicações do vereador são para atender as demandas dos bairros Quilombo, Coophema, Porto, Centro, Jardim Itália, Jardim Imperial, Araés, Bela Vista, Sol Nascente, Eldorado, Novo Paraíso 2, Jardim Brasil, Ribeirão do Lipa, Lixeira. Segundo Clovito, a maioria desses bairros está há tempos sem receber as equipes de manutenção da prefeitura de Cuiabá.

Entre os serviços a serem realizados, o vereador petebista ressalta a manutenção, jardinagem e limpeza da Praça do Bairro Coophema, e dos canteiros centrais das avenidas Itália, Torres, Beira Rio e Palmeiras. “Isso tem ocasionando uma péssima impressão para os municípios, pois os locais estão tomados de matos e lixos”, observou o vereador Clóvito.

O parlamentar ainda solicita a manutenção e troca de lâmpadas em semáforos da região central de Cuiabá, a colocação de tampas em bueiros na Praça da República e na Rua 3, do Bairro Jardim Brasil, assim como tapar os buracos da Avenida Marechal Deodoro e das ruas Tenente Eulálio Guerra e Américo Salgado, todas no Bairro Araés.

Outra indicação é relacionada à instalação de lixeiras na área central da cidade. Isso porque, segundo o parlamentar, as “pessoas jogam o lixo no chão e acabam comprometendo o visual do local. Os copos descartáveis se acumulam nos canos de esgoto e drenagem, facilitando o entupimento e alagamentos no período das chuvas”, ressaltou o vereador do PTB.

Alice Matos

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!