28/10/2011
Vereador Paulinho Brother parabeniza pelo Dia do Servidor Público

Nesta sexta-feira (28/10), comemora-se o Dia do Servidor Público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. O servidor público deve ser prestativo e educado, pois trabalha para atender as necessidades da comunidade.

Durante a sessão desta quinta na Câmara de Cuiabá, o vereador Paulinho Brother (PDT), que é servidor público licenciado pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, prestou todas as homenagens aos servidores públicos deste Estado, na sua fala no Plenário.

“Hoje quero ostentar meu reconhecimento e a minha gratidão, por serem beneficiários do produto de um trabalho feito de muita dedicação, pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população: nas escolas, nos hospitais, nas repartições, etc...

Quero prestar todas as homenagens aos vereadores desta Casa de leis e principalmente aos demais servidores que contribuem nas suas atribuições de compromisso para sociedade cuiabana. E todos nós sabemos que estes serviços são de extrema importância para toda população desta Cidade. Parabéns!”, parabenizou o pedetista.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues