24/10/2011
Avalone será sabatinado na Câmara nesta terça-feira
O deputado estadual Carlos Avalone (PSDB) será sabatino amanhã (25) na Câmara de Vereadores de Cuiabá sobre o episódio da queda de parte do teto do pronto socorro de Cuiabá. O convite foi feito pelo vereador tucano Antônio Fernandes, que explicou que Avalone terá 20 minutos para suas explicações e posteriormente responderá aos questionamentos dos vereadores.

O parlamentou foi citado por vários vereadores após o acidente, em função de sua ligação com a empresa Três Irmãos, responsável pela obra de reforma ainda na gestão do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB).

Assessoria de Gabinete

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)