20/10/2011
Lúdio Coelho usa a Tribuna para homenagear Johan Marie Modest Van Haute
Secom CâmaraCbá - Luiz Alves
No último domingo, 16 de outubro, Cuiabá perdeu um de seus atores sociais mais visionários. O francês Johan Marie Modest Van Dan Haute (Sr. Jean), lutou durante anos para melhorias nos serviços públicos, em especial o transporte e a saúde. Sempre atuante, Sr. Jean foi coordenador técnico da Associação dos Usuários de Transporte Coletivo do Estado de Mato Grosso (ASSUT-MT) e também representante do Conselho Municipal de Saúde.

Como forma de reconhecimento do trabalho e homenagem a Van Haute, o vereador Lúdio Cabral (PT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal nesta quinta-feira, 20 de outubro, para falar sobre a militância do “Sr. Jean”, que dedicou todo o seu conhecimento técnico e legal, além da sua experiência europeia, para trazer discussões visando sempre o melhor para a população cuiabana.

“Um homem que respirava e vivia cidadania. O sr. Jean sempre defendeu que a solução dos nossos problemas já estavam na Lei, e que a Lei existe para ser cumprida. O homem que escolheu o Brasil para viver, morreu sem entender porque a política não é feita em benefício do povo em nosso país”, disse Lúdio.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues