Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/09/2011
Câmara de Cuiabá enfrenta Barão de Melgaço, em amistoso marcado por rivalidade

Num amistoso que põe combustível na antiga rivalidade que chegou ao auge nas décadas de 80 e 90, a Câmara de Cuiabá enfrenta Câmara de Barão de Melgaço, em partida de futebol de campo, na manhã deste sábado, a partir das 9h30, no Mini-Estádio João Bastista Alves, na cidade de Barão, a 145 quilômetros da Capital.

O técnico da Câmara de Cuiabá, Ventura Dias, afirma que a equipe irá com força total, para vence o velho rival, inclusive com o goleiro Manoel, que estava licenciado, e o capitão do time, Jusciney, recuperado de contusão.

O auxiliar técnico Frank Sábia confirmou a ida dos vereadores Toninho de Souza (PDT), Domingos Sávio (PMDB), Advair Cabral (PDT) e Professor Néviton Moraes (PRTB), segundo secretário do Poder Legislativo da Capita.

“É uma interação saudável das duas Câmaras e, provavelmente, isso se repetirá com as co-irmãs da Baixada Cuiabana”, observa o presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB), responsável pele reformulação do uniforme. Esse foi um dos pedidos do presidente da Associação dos Servidores da Câmara de Cuiabá (Ascamuc), Cláudio Sá.

Ventura Dias revelou que há convites para partidas contra as câmaras municipais de Nobres, Poconé, Chapada dos Guimarães, Jangada, Rosário Oeste e Nossa Senhora do Livramento, entre outras. “Estamos analisando os convites recebidos e vamos discutir com a Ascamuc”, explica Ventura.

Já o técnico da Câmara de Barão, vereador Almerindo Clara Pereira, o Almerindinho, revela que a tendência é de que a equipe seja reforçada por servidores da Prefeitura Municipal. Almerindinho confirmou, na equipe, a presença do vereador Ênio de Arruda Júnior, presidente da Câmara de Barão, que foi considerado um dos melhores atacantes do futebol amador, na região do Pantanal de Mato Grosso, nos anos 90.

Ronaldo Pacheco



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/05 - Edna participa de audiência sobre centro histórico realizada por Lúdio Cabral
24/05 - Líderes evangélicos recebem homenagem do vereador Eduardo Magalhães
24/05 - Audiência presidida por Chico 2000 debate focos de incêndios e risco de seca extrema
24/05 - Dídimo Vovô se compromete a resolver erosão no prolongamento do Parque Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.