Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/09/2011
Campeonato Favelão é realizado no bairro José Pinto

Os moradores do Bairro José Pinto tem programação marcada, nas terças e quintas do mês de setembro e outubro, pois já começou o sexto torneio de futebol “ Favelão”, no centro comunitário do Bairro.

Na sexta edição os jogos têm atraído moradores do bairro e da vizinhança, tornando-se referência para Região Oeste, a cada etapa aumenta o numero de torcedores que vem fazer parte da festa.

“O campeonato vem com a função de promover a união e a integração da comunidade”, diz Edmilson (Pixuca), organizador do evento.

Josimeire Divina (Presidente da Associação de Moradores do Bairro José Pinto), agradece o apoio que o vereador Arnaldo Penha (PMDB) direcionou ao campeonato. “ A comunidade esta participando em massa, agradecemos ao vereador que  doou  a premiação que será repassada aos primeiros colocados”, relata Josimeire.

“ Nos outros anos o Favelão era aberto para outros bairros, este ano estamos focados somente na comunidade, para que haja maior união entre os moradores do José Pinto” pontua Ulisses (Coordenador do Evento), convidando os moradores a fazer parte da torcida.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.