08/09/2011
Desfile Cívico conta com a presença do casal mais idoso do bairro Cidade Alta

O casal  Antônio Estevão de Sousa, 96 anos e Ana Ferreira de Souza, 91 anos,  também acompanharam o desfile realizado no Bairro Cidade Alta neste sábado (03/09) e chamou a tenção pela a disposição e alegria ao observarem atentos a  cada escola que passava na Avenida.

O casal mora na comunidade a mais de 50 e acompanhou o desenvolvimento da região. “ Fomos um dos primeiros moradores a chegar aqui, ajudamos a construir este bairro,  hoje estou muito feliz em participar deste momento onde todos valorizam nossa pátria”, diz Ana Ferreira.

A equipe do vice-presidente da Câmara, vereador Arnaldo Penha (PMDB), um dos apoiadores do desfile cívico parabenizou toda melhor idade presente, em nome de Antônio e Ana pelo exemplo demonstrado durante o evento.

Assessoria de Gabinete