06/09/2011
Néviton declara apoio à Associação dos Aposentados e Pensionistas da Prefeitura

O segundo secretário da Mesa Diretora, vereador Néviton Moraes (PRTB), se reuniu nesta segunda-feira (05/09), com a Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Prefeitura Municipal de Cuiabá, Eremita Moraes Viana, a vice-presidente, Maria Marly Guimarães, juntamente com mais sete professoras associadas para discutirem à aprovação da Mensagem número 58/2011, do Executivo, que “dispõe sobre o reajuste salarial aos servidores da educação municipal”.

O vereador Néviton, professor da rede pública há mais de 20 anos e membro da categoria, assegurou apoio à reivindicação da classe, para que o projeto seja aprovado na Câmara e chamou a categoria para uma breve explanação acerca das pretensões da associação, para que com esse embasamento possam hastear a bandeira em defesa do pleito.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues