05/09/2011
Misael Galvão indica Centro Educacional Infantil para o bairro Dr. Fábio

O vereador Misael Galvão (PR) já recebeu o sinal de positivo do prefeito Chico Galindo (PTB) e comemora mais uma vitória, a conquista de mais uma obra solicitada pelo republicano, que é a construção de um Centro Educacional Infantil no bairro Dr. Fábio. A ideia do vereador é tornar a localidade mais acessível às famílias, que precisam de um ambiente propício à inserção social e desenvolvimento da educação, cultura e lazer das crianças.

O Centro Educacional cumprirá um papel socializador e propiciará aprendizagens diversificadas, interação e valores éticos. Para Galvão essa é uma vitória ímpar, já que nos Centros poderão ser desenvolvidas atividades esportivas, culturais, recreação e muito mais. “Esse projeto tem muita importância para a comunidade. Eu conheço a realidade dos bairros carentes de perto. Moro no Dr. Fábio e sei que as opções de lazer são reduzidas. Além disso, as crianças irão aprender muita coisa”, enfatiza o vereador.

Galindo declarou publicamente que no próximo ano entregará a obra para Galvão e salientou que a comunidade tem muita sorte por possuir um parlamentar que pensa nos interesses populares. “Misael, ano que vem vou entregar essa obra para seu bairro e quero parabenizar você por sempre me procurar para apresentar indicações sempre relevantes”, declarou o Chefe do Executivo.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues