Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
31/08/2011
Vereador denuncia gerente de creche em Cuiabá
O vereador Antônio Fernandes (PSDB) usou a tribuna na última terça-feira (30) para criticar a postura da gerente da creche municipal Espaço Livre, no bairro Araés, que estaria perseguindo funcionários antigos da instituição. Fernandes lamentou a situação e pediu providências ao secretário municipal de Educação, Permínio Pinto.

“Infelizmente tenho que usar essa tribuna para denunciar uma ingerência da responsável pela creche Espaço Livre, a senhora Elen, que tem perseguido alguns funcionários de carreira que atuam nessa instituição. É uma situação lamentável que precisa ser solucionada de maneira urgente”, afirmou.

O parlamentar explicou que foi procurado pelos servidores da creche, que denunciaram a postura da gerente e pediram ajuda na resolução do problema. Fernandes já realizou inclusive reuniões para colher informações sobre o assunto e informou o secretário Permínio Pinto.

“Já conversamos com os funcionários prejudicados e informamos o secretário para que alguma medida seja tomada. Depois que passei a denunciar a gerente, a perseguição aumentou”, disse o vereador.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.