18/07/2011
Misael Galvão leva serviços ao bairro Centro América

Mais um Projeto Popular realizado pelo vereador Misael Galvão (PR) no último domingo (17), levou alegria e serviços à comunidade. Desta vez o bairro Centro América foi o contemplado. O parlamentar agradeceu a Deus por mais essa oportunidade e cumprimentou todos os parceiros e equipe que o ajudaram a tornar esse sonho uma realidade.

Ele aproveitou e revelou que este já é o quarto projeto realizado este ano e que agora todo mês um bairro será atendido. “O próximo será o Pedregal. Quero deixar claro que a Câmara está em recesso, mas o vereador não para. Eu estou na ativa e sempre vou estar pronto para ajudar”, ressaltou Galvão.

Foram oferecidos serviços de emissão de Carteira de Trabalho e de RG, inclusive segunda via, Orientação Jurídica, corte de cabelo, doação de plantas frutíferas, troca de garrafas pet por presentes e jogos para estimular o raciocínio lógico, como damas, xadrez e outros. Tais jogos foram promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes.

O vereador ainda alegrou a comunidade fazendo sorteio de prêmios, como mochilas, relógios, tênis, roupas, eletrônicos e brinquedos. Músicas de adoração a Deus foram cantadas pelo músico Dário Timóteo.

O ex-presidente do bairro Altos da Serra José Primo enfatizou a importância desse tipo de evento. Ele parabenizou o republicano e ressaltou que muitos vereadores somem depois da eleição, mas que Misael é diferente, sempre mantem contato com as comunidades e ajuda da forma que pode. “Esse sim é vereador de verdade”, frisa.

Participaram do evento o tenente-coronel da Polícia Militar e pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no bairro Centro América Jacques Lopes da Cunha, o funcionário da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico Valdecir de Oliveira, o pastor da Assembleia de Deus Edson Pereira, o membro da igreja Isaías Freitas, uma representante da Politec, a agente comunitária de Saúde Maria Aparecida e o pessoal do Salão de Beleza da Nete. Além da esposa do vereador Adélia Galvão e dos cerca de 200 moradores que participaram do evento.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues