08/07/2011
Câmara realiza audiência pública de prestação de contas da Prefeitura de Cuiabá
Luiz Alves

Nesta segunda-feira (11), a Câmara de Cuiabá realiza audiência pública para prestação de contas do Executivo Municipal. A audiência, requerida pelo vereador Chico 200 (PR), terá a presença da secretária Municipal de Planejamento e Finanças, Carla Regina Lavrati.

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, a secretária fará a apresentação das metas fiscais do município referentes ao primeiro quadrimestre de 2011, como também o balancete da execução orçamentária, acompanhada de suas respectivas movimentações financeiras.

A audiência pública ocorrerá a partir das 9 horas, no Plenário das Deliberações do Palácio Paschoal Moreira Cabral.

Andréia Cruz

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues