07/07/2011
Antônio Fernandes assume liderança do PSDB na Câmara Municipal

O vereador Antônio Fernandes é o novo líder da bancada do PSDB na Câmara de Cuiabá. O diretório municipal da legenda, sob o deputado estadual Guilherme Maluf, já comunicou a Mesa Diretora do legislativo sobre a alteração. Fernandes substitui o suplente Roosivelt Coelho, que atuava na função.

O novo líder da bancada tucana declarou que vai buscar unidade com os demais vereadores do PSDB, inclusive discutindo posicionamentos em relação a matérias importantes no parlamento cuiabano.

“Recebo essa nova missão dentro do partido como uma valorização e uma grande oportunidade ampliar a atuação em prol do PSDB na Câmara. Quero trabalhar buscando sempre o entendimento com os colegas de partido, especialmente na votação de temas importantes para Cuiabá”, assinalou Fernandes.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues