04/07/2011
Misael Galvão homenageia Rotarianos em sessão solene

O vereador Misael Galvão (PR) organizou uma sessão solene na Câmara de Cuiabá nesta segunda (4) para prestar homenagem a membros do Rotary Club. Os trabalhos sociais desenvolvidos pelo clube foram reconhecidos nesta manhã. Moções de aplausos foram entregues pelo vereador, além disso, ele agradeceu a todos os presentes pelo empenho em realizar as atividades sociais. Galvão chegou a se emocionar ao citar algumas ações do clube. “O trabalho que eles têm alizado é tão importante e por vezes passa despercebido. Quero hoje agradecer em nome de toda sociedade cuiabana”, analisou o vereador.

O presidente do Rotary Club de Cuiabá Paulo Wolkmer reconheceu a iniciativa de Misael Galvão e ponderou que esta foi uma atitude ímpar e de grande importância para a organização. “É muito gratificante vermos nossos trabalhos reconhecidos. Misael está de parabéns. Os trabalhos do Rotary iniciaram no Estado em 1941 por Júlio Muller e ações como esta nos estimula a continuar”, frisa o presidente. Ele ainda fez uma breve reflexão e ressaltou que o Rotary não faz distinção de classes e que para os sócios não importa o tipo de profissão de cada um, o mais importante é somar forças e valorizar cada um. “Somos uma só voz, todos somos iguais”, analisa.

O secretário extraordinário de acompanhamento intermodal de transportes Francisco Vuolo foi um dos homenageados e fez questão de relembrar as principais ações do Rotary Club no Estado. Ele aproveitou a oportunidade e agradeceu ao Rotaract Club, que também faz parte do Rotary, no entanto, é formada pelos sócios mais com menos idade. Para o vereador licenciado, os jovens têm um papel de suma importância na organização e a iniciativa do vereador em homenagear todos os participantes é uma demonstração pública de responsabilidade social.

A cantora Nádia Biancadini animou a plateia com duas canções de raízes mato-grossenses e emocionou os rotarianos. Receberam as moções de aplausos Alcione de Souza Pinto, Aledes de Souza Gama, Antônio Casal Batista, Antônio José Zago, Delvisson Geraldo de Araújo Oliveira, Emerson Morbeck Mattos, Fernando Cesar Dalmolim, Hugo Gregório de Campos, Inês Oliveira Martins, José Ival de Souza, Leôncio Pinheiro da Silva Filho, Luci Emília Grzybowski de Oliveira, Oscar Amélito Alves dos Santos, Serafim Carvalho Melo, Solange Aparecida Arruda, Vera Lúcia Cintra Zago e Vicente Herculano da Silva.

Assessoria de Gabinete