Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/06/2011
Feira Cultural Campo DOurique de hoje tem siriri e sertanejo com a dupla Paulo Sérgio e Gabriel

Considerado o principal ‘point’ da culinária e música mato-grossense nas noites de terça-feira, a Feira Cultural Campo D’Ourique, na Praça Moreira Cabral, apresenta hoje, a partir das 18 horas, uma série de atrativos, com ênfase para o Projeto Só Alegria, de dança cênica e siriri, e ainda a dupla Paulo Sérgio e Gabriel, apontada como a sensação de momento no estilo sertanejo universitário de Cuiabá.

Além do show musical, quem visitar a Feira Cultural poderá degustar delícias da gastronomia cuiabana e, ainda, verdadeiras obras de arte do artesanato regional. “É um movimento que vem se fortalecendo a cada edição, por conta de sua identidade com as coisas de nossa terra e de nossa gente”, aponta o presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB), ao apontar a participação popular como fator preponderante para consolidar o evento.

A secretária de Cultura e Resgate Histórico da Câmara, Daniela Cardoso, idealizadora da feira, afirma que o espaço é de todos e não apenas do Poder Legislativo da Capital. “Todos que amam esta terra e têm identidade com Cuiabá, deve chegar à Feira Cultural e conferir”, convida Daniela.

O vice-presidente da Câmara, vereador Arnaldo Penha (PMDB), anunciou a vinda de pessoas de vários municípios da Região Metropolitana, como Rosário Oeste e Nossa Senhora do Livramento, para saborear as comidas típicas e se envolver com o artesanato. “Além disso, é mais uma opção de lazer”, emenda Arnaldo Penha. 

 

SUGESTÃO DE PAUTA

O que: Feira Cultura Campo D’Ourique

Quando: Nesta Terça-feira
Horário: Das 18 às 22 horas

Onde: Praça Moreira Cabral, Centro Geodésico da América do Sul

Ronaldo Pacheco



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.