14/06/2011
Câmara homenageia gestores de escolas municipais de Cuiabá

Para homenagear a Equipe Gestora das Escolas Municipais, o vereador Adevair Cabral (PDT) entregará, nesta quarta-feira (15), Moção de Aplausos para os diretores e secretários de 184 escolas municipais da Capital.

“Fazer educação nunca foi fácil e nos tempos de hoje torna-se ainda mais difícil. Quando vemos estes diretores fazendo esforço desmedido para executar um trabalho de qualidade na construção da cidadania temos de reconhecer” diz o vereador.

Ele justifica a homenagem “pelo compromisso e devoção que professores têm na missão de educar e preparar as crianças”, comenta Adevair Cabral. Segundo ele, a homenagem é uma forma de valorizar o trabalho feito pelos professores e a importância desse trabalho na vida das crianças.

Dentre os homenageados estarão presentes ao evento representantes das escolas Ranulpho Paes de Barros, Rafael Rueda, Oito de Abril, Dejani Ribeiro de Campos, Silva Freire e Tereza Benguela.

Josiane Dalmagro

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus