31/05/2011
Bairros da região sul beneficiados por indicação de Misael Galvão

Três bairros de Cuiabá estão sendo beneficiados esta semana pelo projeto Multiação graças a indicações feitas pelo vereador Misael Galvão (PR): Parque Atalaia, Real Parque e Jardim Paulicéia, na região sul da cidade. O projeto é o resultado da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cuiabá.

No Parque Atalaia, a satisfação era visível no rosto dos moradores. Inclusive dias atrás lideranças políticas do bairro reclamavam da falta de atenção para com aquela comunidade e da não concretização da maioria das indicações feitas pelos vereadores.

Reconhecemos a ansiedade dos moradores. Por isso mesmo estamos fazendo um trabalho diferenciado na Câmara. Fazemos as indicações, mas cobramos a realização delas junto aos órgãos competentes. É por isso que estamos conseguindo levar benefícios para vários bairros de Cuiabá”, observa Misael Galvão.

A dona de casa Maria José Gonçalves está feliz com a limpeza do Parque Atalaia. “Bairro limpo é outra coisa”, diz, agradecendo o vereador pela iniciativa. Eliana de Oliveira, sua vizinha, também reconhece o empenho de Misael. “A gente só tem a agradecer aqueles que olham para nossa comunidade”.

No Jardim Paulicéia, Marlene Gamarra reclama do abandono do bairro até dias atrás e vê com entusiasmo as máquinas patrolando a avenida principal de acesso àquela comunidade. “Ninguém gosta de morar um lugar cheio de mato e com as ruas em péssimo estado”, observou a moradora.

Os bairros estão recebendo serviços de patrolamento, cascalhamento, limpeza e tapa-buracos.Na semana passada, Misael Galvão levou estes mesmos serviços do Multiação para os bairros Dr. Fábio e Altos da Serra.

Da Assessoria

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues