11/05/2011
Câmara Municipal e Cepromat devem firmar parceria por expansão tecnológica
Silva
Secretário de Comunicação da Câmara, Mauro Cid, em reunião com o presidente do Cepromat, Wilson Dentinho

Dentro de poucos meses, a Câmara de Cuiabá tende a estar entre as mais modernas do país. A projeção partiu do secretário de Comunicação da Câmara Municipal, Mauro Cid, ao se reunir com o presidente do Centro de Processamento de Dados do Estado (Cepromat), Wilson Celso Teixeira Dentinho, e a consultora Maria Carolina.

Com a infovia, a transmissão de dados da Câmara de Cuiabá estará em patamares idênticos à utilizada no Senado Federal, por exemplo. “Creio que demos os primeiros passos, para uma parceria promissora”, avalia Mauro Cid, destacando que trata-se de uma das prioridades estabelecidas pelo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), em sua gestão.

Wilson Teixeira Dentinho recorda que foi vereador e presidente da Câmara Municipal e que jamais iria se furtar em contribuir para a melhora das condições de trabalho no Poder Legislativo da Capital. “Tudo que estiver ao alcance do Cepromat para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população da Capital por nossos vereadores, iremos fazer”, observa Dentinho.

Júlio Pinheiro determinou ao secretariado da Câmara de Cuiabá que se atente para a elaboração do Programa de Reforma e Modernização do Poder Legislativo, a ser implementado na gestão da atual Mesa Diretora – 2010-11. Mauro Cid e João Cândido, chefe de gabinete da Presidência, são os coordenadores desse trabalho.

Ronaldo Pacheco

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!