04/05/2011
Em sessão, Câmara de Cuiabá celebra e homenageia Mães pelo seu dia

Para homenagear as mães, Câmara de Cuiabá realizou sessão solene, na manhã desta quarta-feira (04/05), comemorativa ao Dia das Mães. Requerida pelo vereador Thiago Nunes (PSDB), o evento contou com a presença da secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, primeira-dama Roseli Barbosa, a 1ª Dama de Cuiabá Norma Sueli, Janete Riva, a mulher do presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PP) como também a Secretária de Cultura da Câmara Daniela Ribeiro e a mãe do parlamentar Letícia Figueiredo.

Durante a cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (04/05), Tiago Nunes disse estar honrado em poder fazer uma homenagem tão especial para as mães, data esta tão significativa, pois simboliza a vida. “É muito gratificante fazer essa homenagem, ainda mais para as mães, o maior sinônimo de amor existente,” refletiu o tucano.

Norma Sueli, primeira-dama de Cuiabá, demonstrou bom humor e revelou estar honrada e feliz com a homenagem, que simboliza um momento especial. “Agradeço imensamente por essas homenagens, pois marca a preciosidade que é ser mãe”, observou.

Daniela Ribeiro, que é mãe e representando a Câmara de Cuiabá na sessão solene, parabenizou o ato do vereador tucano, em valorizar a data através da homenagem. “As mães são responsáveis pela base familiar, principalmente por gerar a vidas, esse é o destino. É importante honrar e agradecer por essa linda homenagem”, pontuou.

Durante o evento houve apresentação musical, com José Eduardo dos Santos e Maria Nila, cantando as músicas “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, e “Nossa Senhora do Brasil”, de Bruno e Marrone.

Em seguida, foram entregues às mães, esposas de vereadores e funcionárias, moções de aplausos em homenagem ao significativo dia celebrado, Dia das Mães.

Adrielle Piovezan

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues