Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/05/2011
Câmara vota projeto que obriga cinemas a exibirem mensagens contra a pedofilia
Luiz Alves

Os parlamentares da Câmara Municipal de Cuiabá devem votar três projetos de lei durante a sessão ordinária desta terça-feira (3), com início previsto para as 8h30.

De autoria do vereador Everton Pop (PP), um dos projetos previstos para votação torna obrigatório aos cinemas da Capital exibirem mensagens publicitárias de caráter educativo, de combate ao abuso sexual de crianças e adolescente. Projeto de lei que institui o Dia da Cidadania no município de Cuiabá, também de autoria do vereador Everton Pop, deverá ser votado amanhã.

 Já o projeto que declara de utilidade pública municipal o Instituto Beneficente Educativo “Pastor Eduardo Joerke - IBEPE, de autoria dos vereadores Francisco Vuolo e Misael Galvão, também devem entrar na pauta de votação.

 Já O diretor técnico do MT- Hemocentro, Victor Rodrigues, falará na Tribuna Livre da Câmara. Na quarta-feira (4), a sede do Palácio Paschoal Moreira Cabral vai receber o ônibus do hemocentro, para a campanha de doação de sangue entre os funcionários da Casa de Leis e visitantes.

 

Josiane Dalmagro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.