28/04/2011
Domingos Sávio apoia movimento de Policiais Militares na Campanha “Sem PEC – Sem Copa”

Nesta quinta-feira, (28.04), o vereador Domingos Sávio (PMDB) solicitou a Tribuna Livre para o coronel Leovaldo Sales e o tenente Jamil Amorim de Queiroz, ambos da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. Os oficiais pretendem falar sobre a Campanha “Sem PEC – Sem Copa”, movimento dos Policiais Militares Brasileiros.

O movimento tem como objetivo a aprovação da Proposta de Emenda a Constituição (PEC) 300/446, que tratam de mudanças na organização da Segurança Pública no Estado Brasileiro, que terão especial impacto na realização da Copa de 2014.

Um dos pontos da emenda sugere que o piso salarial dos policiais e bombeiros militares do Brasil não pode ser inferior a R$ 3.500. “Essa é uma luta árdua que não pode ser esquecida. Ao abrir esse espaço aos policiais, apoio a categoria na busca da valorização da segurança pública de nosso país”, afirma Domingos Sávio.

Da Assessoria