13/04/2011
Clovito Hugueney presta homenagem a personalidades de Cuiabá
silva
Homenagem

Oriundo de uma das famílias mais tradicionais de Mato Grosso, o vereador licenciado Clóvito Hugueney (PTB) prestou homenagens, na manhã desta quarta-feira (13/04), na Câmara de Cuiabá, a personalidades que têm serviços prestados e que ainda contribuem para o crescimento e desenvolvimento da Capital, em comemoração aos 292 anos de fundação da cidade.

Os homenageados pelo vereador receberam títulos de cidadão cuiabano. Dentre eles, Rosa Leonora da Silva, líder comunitária, que trabalha há mais de seis anos na comunidade onde reside, preparando, em sua casa, um sopão solidário para as famílias carentes daquela região.
Outro homenageado por Clóvito é o Pastor Osvaldo Lima Costa, que há mais de onze anos se dedica a famílias carentes da periferia de Cuiabá, levando conforto com a palavra de Deus à comunidade.

De acordo com o vereador do PTB, as homenagens são justas, por que são para pessoas que realmente fazem a diferença na Capital, nos últimos anos. “É importante homenagear as pessoas que fazem o trabalho social para Cuiabá,” pondera.

A esposa de Clóvito que também é secretária de Cultura de Câmara Municipal, Daniela Hugueney e Jorge Wilson Soares Figueiredo, bancário há mais de 20 anos também receberam homenagens.

Adrielle Piovezan com Ronaldo Pacheco