Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/04/2011
Governador e prefeito firmam compromisso de união de esforços no aniversário de Cuiabá
Luiz Alves

O governador em exercício Chico Daltro (PP) destacou o respeito e o carinho com o qual o governo de Mato Grosso tem tratado Cuiabá e agradeceu à oportunidade de, nesta ocasião tão importante, representar o governador do Estado de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB), que está em viajem. 

“Silval Barbosa deixa um abraço afetuoso à Cuiabá. Ele está em viajem, com objetivo de negociar e trazer investimentos para o Estado,” e afirmou, “sou cuiabano nato e de coração, estar hoje homenageando Cuiabá é motivo de muita honra, tenho muito orgulho de ser daqui”. 

O prefeito Chico Galindo (PTB), de Cuiabá, também parabenizou Capital pelos seus 292 anos, na Sessão Solene, em comemoração ao aniversário da Cidade Verde, e enfatizou a importância de ter recebido o título de cidadão cuiabano, oito anos atrás, conferido pelo então vereador e atual deputado João Malheiros (PR), secretário de Estado de Cultura. Ele explicou para as pessoas que receberam o título sobre a importância da honraria. 

No discurso, Chico Galindo citou parte da musica, cantada por Marcela Mangabeira, em homenagem a Cuiabá, e afirmou que a letra da música é a que melhor representa a Capital, com o trecho “minha terra de beleza, de ouro e de flor”. E continuou: “sou cuiabano de fato e pau rodado de direito, sinto muito orgulho em administrar essa terra”. 

No final do discurso de Daltro, ele deixou os cumprimentos do governador. “Silval Barbosa deixa um abraço afetuoso à Cuiabá. Ele está em viajem, com objetivo de negociar e trazer investimentos para o Estado”, afirmou.

“Sou cuiabano nato e de coração, estar hoje homenageando Cuiabá é motivo de muita honra, tenho muito orgulho de ser cuiabano”, completa.

Josiane Dalmagro e Adrielle Piovezan



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.