21/03/2011
Júlio Pinheiro recebe Moção de Aplauso por combate à pedofilia
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), recebeu Moção de Aplauso pela sua atuação no combate contra a pedofilia e abuso sexual de crianças e adolescentes.
A homenagem foi feita pelo portal Todos Contra a Pedofilia, que fez uma enquete no site, perguntando qual o vereador da Capital mais atuante nesta área. Na pesquisa do site, Júlio Pinheiro foi apontado como o vereador mais atuante no combate aos crimes de pedofilia.
“A direção do Portal Todos Contra a Pedofilia reconhece o trabalho de Júlio Pinheiro em defesa de nossas crianças, por isso, prestamos esta homenagem, como forma de agradecimento à sua luta à frente do legislativo cuiabano”, afirmou o presidente do portal, João Batista de Oliveira.
O site Todos Contra a Pedofilia tem o objetivo levar à sociedade informações sobre o assunto, além de ser mais um espaço para se coibir, denunciar e combater essa prática criminosa que, infelizmente, ainda aterroriza milhares de crianças em todo o país.
Andréia Cruz

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital