Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/03/2011
Júlio Pinheiro vai propor 3ª sessão ordinária na Câmara de Cuiabá
Verdadeiramente Casa do Povo, a Câmara Municipal de Cuiabá trabalha no sentido de resguardar e dar manutenção aos direitos e deveres que são do interesse da municipalidade. Com essa intenção, o presidente da Mesa Diretora, vereador Júlio Pinheiro (PTB), irá propor nos próximos dias que seja realizada mais uma sessão ordinária semanal. 
A proposta prevê que as sessões passem a ocorrer de terça a quinta-feira, com inicio às 08h e termino às 12h. Atualmente as sessões ocorrem nas terças e quintas-feiras.
Com objetivo principal de legislar sobre assuntos de interesse municipal, a Câmara de Cuiabá  promove ainda ordenamento territorial, proteção do patrimônio histórico e cultural, além de proporcionar meios de acesso a educação, à cultura, ciência e meio ambiente, quer através de um maior número de sessões, esgotar os assuntos pertinentes para discussão, votação e aprovação.
De acordo com Júlio Pinheiro é necessário maior número de sessões, em virtude da vasta pauta de discussão bem como o crescimento populacional de Cuiabá. “Os vereadores são legítimos representantes do povo e responsáveis pela formulação de leis e fiscalização do cumprimento destas. Por isso a necessidade de resguardar e criar direitos e deveres à população. Júlio Pinheiro acredita que desta forma as soluções para todos os problemas da cidade, serão solucionados com mais rapidez.
 
Adrielle Piovezam/Josiane Dalmagro
 

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.