Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/02/2011
Câmara vai realizar audiência pública para discutir indenizações de locatários da Prainha
A Câmara de Vereadores de Cuiabá vai realizar audiência pública para discutir as indenizações dos locatários de estabelecimentos comerciais situados ao longo da avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha). Os comerciantes terão de mudar do local por conta das obras de mobilidade urbana que serão feitas para a Copa de 2014.
 A realização da audiência pública foi anunciada pelo vice-presidente do Legislativo Municipal, vereador Arnaldo Penha (PMDB), e atende pedido da presidente da Associação dos Empresários Locatários da Prainha, Dilma Gaião, que usou a tribuna livre da Câmara durante a sessão desta quinta-feira (24).
 Os comerciantes pedem a intervenção dos vereadores na maneira como Agecopa está conduzindo as indenizações. “Estão falando apenas em indenizações dos proprietários de imóveis. Nós estamos reivindicando indenizações justas sobre o Fundo do Comércio, sobre as benfeitorias e sobre o lucro cessante”, observa ela.
 “Quando sairmos da Prainha, vamos ter de refazer a clientela e começar do zero. E, ainda, achar um lugar para nos instalarmos, já que não há nenhuma preocupação da Agecopa nesse sentido”, argumenta Dilma Gaião.
Andréia Cruz

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.