09/02/2011
Qualificação de servidores e atendimento ágil são metas da Câmara Municipal
A qualificação dos servidores da Câmara Municipal para melhor atender aos vereadores e ao público, em geral, está entre as metas do 1º Ciclo de Estdos do Legislativo, que começa nesta quarta-feira (09), a partir das 10hs.
“É uma forma de demonstrar a importância e a necessidade de estabelecer uma relação integrada de respeito e harmonia entre os diversos setores da Câmara de Cuiabá, visando ainda, instrumentalizar as ações dos parlamentares em prol da sociedade”, argumenta Menotti Griggi, coordenador do Cerimonial e um os organizadores do evento.
A proposta tem por objetivo apresentar aos parlamentares e servidores, as possibilidades de interação dos setores e seu funcionamento.
Organizado pela Secretaria de Cultura e Resgate Histórico em conjunto com a Coordenação de Cerimonial da Câmara, o seminário visa além do detalhamento no funcional das secretarias, a apresentação sobre as atribuições de cada setor, da equipe de trabalho e dos titulares dos órgãos.
Segue abaixo a programação.
PROGRAMAÇÃO
Temas: Regimento Interno / Processo Legislativo/Comissão de Constituição e Justiça
Setor responsável – Consultoria Técnica Jurídica e Secretaria de Apoio Legislativo
Coordenador/ Palestrante: Dr. Eronides Nona
Dia 09/02/2011
8:30 – Abertura com pronunciamento do Senhor Presidente
9:00 – Início do trabalhos com a apresentação do tema e da metodologia que será utilizada pela Consultoria Jurídica em conjunto com a Secretaria de Apoio Legislativo.
10:30 - intervalo
11:30 - encerramento
Dia 11/02/2011
Tema – Processo Legislativo
8:30 – abertura dos trabalhos com explanação sobre as abordagens do dia.
9:45 – intervalo
10:30 – tira dúvidas