Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/08/2010
Vereador reclama da falta de atenção ao Aquário Municipal
O vereador Chico 2000 (PR) usou tribuna livre desta terça (03) para reclamar a falta de atenção do poder público ao Aquário Municipal de Cuiabá. “Em momento de lazer, estive com a minha família no Aquário e no local presenciei um senhor pescando, fiquei indignado com a falta de respeito”. Chico solicitou ainda, providências a serem tomadas por parte da prefeitura.
Segundo o parlamentar, o local necessita de recursos para adequação, além de segurança. “Temos que buscar uma forma de garantir a segurança daquele importante espaço público, visto que, é uma opção de lazer ligado diretamente a educação ambiental, principalmente por localizar próximo ao Rio Cuiabá,” pontuou.
O vereador Pastor Washington (PRB) sugeriu que o secretário de Cultura desse mais atenção ao espaço.  Já o vereador Toninho de Souza (PDT) cobrou a questão da segurança. “Nos últimos anos vêm ocorrendo com frequência assaltos no Aquário Público e usuários de drogas utilizam do local.
Aquário Municipal de Cuiabá
Fundado em 1999, o aquário faz parte de um complexo na região do Porto, que inclui o Museu do Rio e a área reurbanizada da avenida Beira-Rio, na qual oferece a oportunidade de conhecer os peixes do Pantanal, cerca de 50 espécies.
Adrielle Piovezan

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.