Vereadores articulam convocação de Secretária Municipal de Educação
Reprodução
O vereador Eduardo Magalhães (Republicanos) – presidente da Comissão de Amparo a Criança, Adolescente, o Idoso e as Pessoas com Deficiência na Câmara de Cuiabá, se reuniu nesta sexta-feira (12.04) junto com os vereadores Paulo Henrique (PV) e Sargento Joelson (PSB), para elaborarem a convocação da secretária de educação de Cuiabá para vir ao plenário prestar esclarecimentos em relação a pasta.

Dentre as apurações esta a distribuição de apostilas aos alunos da rede com erros de grafia, salas de aula sem ares-condicionados, materiais escolares, cadeiras, meses e outros objetos que deveriam estar restaurados e em uso, todos apodrecendo a céu aberto no depósito da Prefeitura de Cuiabá.

A merenda também está na pauta das solicitações que merecem esclarecimentos. Na capital existem 56.460 estudantes matriculados nas 169 unidades educacionais da rede pública municipal.

29/04 - Marcrean inaugura "energia provisória" no bairro Jonas Pinheiro 3
29/04 - Vereador Eduardo questiona atraso na entrega das obras do Aquário Municipal
29/04 - Chico 2000 atende moradores e consegue limpeza de praça e cata-trecos no Jardim Paulista
29/04 - Duas sessões solenes e audiência pública estão na pauta desta semana na Câmara