10/04/2024
Varanda apresenta indicações de tapa-buracos e faixa elevada de pedestre para bairros de Cuiabá
Jessé Soares/Secom

O vereador Rogério Varanda (PSDB) apresentou na Sessão Ordinária indicações importantes que cobram da gestão ações urgentes na efetivação de obras de infraestrutura como Operação tapa-buracos e implantação de faixa de pedestre.

Foram solicitados serviços de tapa-buracos para os seguintes bairros de Cuiabá: Rua Vicente Emilio Vuolo no bairro Morada do Ouro, Avenida Hélio Barbosa no bairro Três Barras e para a Rua Cascadura no Jardim Guanabara.

“Moradores dos bairros procuraram o meu gabinete para solicitar essas demandas, eu fui até os locais constatei os problemas e apresentei as indicações. Agora vou cobrar a Prefeitura para que os serviços sejam realizados com urgência, explicou o parlamentar.

Rogério Varanda lembrou ainda da importância desse trabalho em vias de intenso trânsito. “É necessária à realização da operação tapa-buraco com extrema urgência por se tratar de vias de grande fluxo com o objetivo de garantir a segurança dos motoristas e pedestres”, disse.

E a fim de evitar acidentes e oferecer mais segurança para condutores e pedestres, o vereador solicitou ainda a implantação de uma faixa de pedestre na Avenida João Gomes Sobrinho na região do bairro Lixeira. “O local necessita urgentemente de sinalização para auxiliar a travessia de pedestres que passam pelo local, facilitando a locomoção. Ressalto também que essa solicitação é necessária que seja realizada com rapidez do poder público na viabilidade dessa sinalização de trânsito”, explicou o parlamentar.

Da Assessoria

29/04 - JONAS PINHEIRO 3: Marcrean inaugura "energia provisória"
29/04 - Vereador Eduardo questiona atraso na entrega das obras do Aquário Municipal
29/04 - Chico 2000 atende moradores e consegue limpeza de praça e cata-trecos no Jardim Paulista