Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/05/2010
Presença e voto dos vereadores passarão a ser divulgados
O projeto de autoria do presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), que disponibiliza no site institucional da Casa a presença e o voto de cada vereador já foi sancionado pelo prefeito Chico Galindo (PTB). Com isso, fica criada a política de transparência das atividades parlamentares. Os dados passarão a ser divulgados a partir do próximo mês.
A publicação, que  será  feita mensalmente no endereço www.camaracba.mt.gov.br, constará os votos dos parlamentares na votação final de mérito de cada projeto apreciado. As informações serão disponibilizadas até 15 dias após o mês subsequente pela Mesa Diretora do Legislativo. Caso haja erro na publicação, a Mesa ficará responsável pela correção dos dados por meio do próprio site.
Essa é mais uma das ações visando a transparência dos atos do Legislativo implantadas pela atual gestão desde o ano passado. Uma das mais importantes foi a divulgação das despesas de cada vereador com a verba indenizatória de R$ 9 mil.
Pollyana Araújo

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
01/03 - Nadaf acompanha andamento de obras em Cuiabá
01/03 - Presidente celebra aniversário de servidores efetivos da Câmara Municipal
01/03 - A criação da Câmara Municipal de Cuiabá (II): A viagem do Capitão-General Rodrigo César de Menezes e a instalação da Vila Real do Senhor Bom Jesus de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.