21/03/2024
Dídimo Vovô leva patrolamento ao Jardim Aquários e abrigos de ônibus nos bairros
Jessé Soares/Secom

Em mais uma ação de fiscalização, o vereador Dídimo Vovô (PSB) foi conferir a execução das obras de cascalhamento e patrolamento das ruas do Jardim Aquários, em Cuiabá, fruto de uma indicação dele à Prefeitura. Ele esteve na semana passada no local com Aécio do Nascimento, mais conhecido como Japão, o subprefeito da Regional Sul, e a presidente do bairro, Roseneiz Alves arruda.

“Eu disse aos moradores para esperar um pouco, ter compreensão de que o serviço iria chegar e conseguimos. Agradecemos ao nosso secretário de Obras, José Roberto Stopa, nosso prefeito Emanuel Pinheiro por ter cedido o maquinário e realizar um serviço de ótima qualidade. O que tiver ao nosso alcance, estaremos sempre lutando por essa região”.

A presidente do bairro agradeceu ao vereador por batalhar e atender ao desejo dos moradores e aproveitou para cobrar mais ações da Prefeitura.

“Agradeço, primeiramente a Deus, ao vereador Dídimo Vovô, ao nosso companheiro Japão pelo belíssimo trabalho que tem feito aqui no nosso bairro. Agora esperamos que sejam feitos o mais rápido possível o nosso saneamento básico e a pavimentação asfáltica. Contamos com o seu apoio, vereador”, declarou Roseneiz.

A equipe do vereador Dídimo Vovô também conferiu outras indicações do vereador que foram atendidas pelo Poder Executivo, como a instalação de 60 novos abrigos em pontos de ônibus na Região Sul da capital, incluindo Pedra 90, Osmar Cabral, Tijucal e Coxipó da Ponte.

Até mesmo na zona rural, o vereador teve a preocupação e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) instalou dois abrigos em ponto de ônibus na Estrada da Guia, no entroncamento de acesso aos distritos de Aguaçu e Quinta do Bandeira.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)