06/03/2024
Presidente e vice-presidente da Câmara são homenageados pela Força Tática da PM
Jessé Soares
O presidente da Câmara Municipal, vereador Chico 2000 (PL) e o vice-presidente, Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), receberam nesta quarta-feira (06.03), a Moeda Honorífica Mérito da Força Tática. A entrega foi realizada no gabinete da presidência pelo coronel Tiago Costa Gomes, da 15ª Companhia Independente de Força Tática, do 2º Comando Regional, de Várzea Grande.

O chefe do Legislativo celebrou a entrega da moeda honorífica e salientou que ela será apresentada no plenário da Câmara nesta quinta-feira (07.03), para os demais vereadores, representando um orgulho para todos.

"Quero agradecer de forma muito especial ao coronel Costa Gomes, por essa honraria. Eu sei que para mim é um motivo de orgulho, porque eu enalteço sempre a Polícia Militar. É uma entidade que nos protege, nos dá segurança", disse ele.

O vereador Rodrigo também agradeceu a honraria entregue pela Força Tática e ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes. Ele ainda valorizou o serviço prestado pela entidade militar aos cidadãos da Baixada Cuiabana.

"Quero agradecer ao coronel Mendes, que se não fosse por ele, o coronel Costa Ramos não estava hoje na Força Tática, então queremos agradecer também ao coronel Mendes por estar seguindo nos apoiando aqui nessa casa", declarou.

Além do comandante, o sargento Ednaldo também marcou presença no gabinete da presidência durante a entrega.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)