06/03/2024
Chico 2000 apoia 35ª Corrida do Senhor Bom Jesus de Cuiabá
Secom
O presidente da Câmara Municipal, vereador Chico 2000 (PL), apoia a 35ª Corrida Pedestre do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, que vai acontecer no ocorrer no dia 31 de março, com largada programada às 06h20, na pista de atletismo do Complexo Esportivo do Dom Aquino, em Cuiabá. As 3000 mil vagas que foram disponibilizadas já foram preenchidas em menos de 2h após serem abertas.

A corrida integra as ações dos 305 anos de Cuiabá, celebrado no dia 8 abril. O evento é realizado pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, sob a tutela do secretário Aloízio Leite, além de suporte da Câmara de Cuiabá, por meio do presidente Chico 2000 (PL), responsável por alocar emendas, e Instituto Brasil Central (IBRACE).

Chico ressaltou a importância da competição e a sua tradição no cenário das corridas e do esporte, chegando a sua 35ª edição, incentivando a saúde.

"A Corrida Bom Jesus é uma corrida que nós tratamos com muito carinho, porque é uma corrida que se comemora no aniversário de Cuiabá, tradicionalíssima, onde a gente consegue reunir mais de 3 mil atletas. Em razão disso, na edição passada, nós alocamos uma emenda e o mesmo procedimento nós tomamos nesse ano para essa corrida, que será realizada em 31 de março, emenda parlamentar do vereador Chico 2000, e tenho certeza que será uma excelente prova, é um percurso bastante tranquilo. São 10 km, mas na sua grande maioria um percurso plaino e que vai agradar muitos atletas e eu tenho certeza que será uma bela de uma prova", comemorou ele.

O percurso é de 10km de extensão e a idade mínima obrigatória é de 16 anos. Será cobrado pelas inscrições 2Kg de Alimentos Não Perecíveis - (não será permitido a entrega de açúcar e sal).

A entrega do kits ocorrerão entre os dias 25 e 29 de março, no Ginásio de Esportes do Complexo Poliesportivo Dom Aquino, na Av. Carmindo de Campos, ao lado do Shopping Popular.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)