06/03/2024
Secretários valorizam realização da Feira de Artesanatos, Gastronômica e Cultural
Jessé Soares
A Secretaria de Ações Institucionais e Secretaria de Cultura, realizaram na terça-feira (05.03), a reabertura da "Feira de Artesanatos, Gastronômica e Cultural", no saguão de entrada da Câmara de Cuiabá.

Na oportunidade, foram expostos materiais de artesanato, artes plásticas e doces regionais, que estavam sendo comercializados, visando fortalecer o setor.

De acordo com o Secretário de Ações Institucionais, Charles Dias da Costa, com o apoio do presidente Chico 2000 (PL), mais ações devem ser desenvolvidas além da Feira do Legislativo, como a Feira do Produtor, direcionado ao setor da agricultura familiar.

"Temos uma programação mais ampla para 2024, inclusive, com a feira do produtor, voltado para os expositores da agricultura familiar. Então, estamos trabalhando ainda mais esse projeto que é a Feira do Legislativo", disse ele.

O Secretário de Cultura da Câmara, Odenil Fausto ressaltou que a Câmara segue aberta para receber novos expositores das mais diversas áreas, sendo necessário apenas fazer uma inscrição prévia no setor de Cultura e Institucional.

"Queremos estender esse convite à toda cuiabania e pessoas que tem a sua arte, artistas plásticos e artesões, que possam vir ao parlamento. O custo é zero. O presidente Chico 2000 está apoiando isso incisivamente essa questão da feira", destacou.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)