Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/03/2024
Câmara aprova projeto, requerimentos e honrarias
Jessé Soares
A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou durante sessão ordinária desta terça-feira (05.03), requerimentos para sessão solene, de convocação, projetos de lei e honrarias. 

Os vereadores aprovaram com 13 votos e em regime de urgência, um requerimento para a prorrogação do prazo por mais 120 dias da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Indenizatórios, de autoria da comissão que é composta pelos vereadores Ricardo Saad (PSDB), Luis Claudio (PP) e Sargento Vidal (MDB).  

Requerimentos

- Jeferson Siqueira (PSD): Requer sessão solene para receber líderes religiosos, líderes comunitários a realizar-se no dia 07/03/24, às 18h. (aprovado com 24 votos)

- Eduardo Magalhães (Republicanos): Requer sessão solene para entrega de títulos e moções em homenagem ao mês da mulher. (aprovado com 24 votos)

- Eduardo Magalhães (Republicanos): Requer convocação do secretário municipal de Turismo, Lincoln Tadeu Sardinha, para prestar esclarecimentos sobre a obra de reforma do Aquário Municipal Justino Malheiros. (aprovado 18 com votos)

- Dilemário Alencar (Podemos): Requer convocação do coordenador da Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Benedito Oscar Fernandes de Campos. (aprovado com 14 votos)

Projeto de Lei em primeira votação

- Maysa Leão (Republicanos): Institui campanha de conscientização sobre manobra de Heimlich no âmbito do município de Cuiabá, e dá outras providências. (aprovado com 16 votos).

Projetos de Decreto Legislativo

- Mário Nadaf (PV): concede o título de cidadão cuiabana à senhora Panmella Furlan Alegria Zaffari. (aprovado com 23 votos)

- Marcus Brito Jr. (PV): concede o título de cidadão cuiabano ao senhor Vinícius Segatto Jorge da Cunha. (aprovado com 23 votos)

- Marcus Brito Jr. (PV): concede o título de cidadão cuiabano ao senhor Denes Alves do Nascimento. (aprovado com 23 votos)

- Marcus Brito Jr. (PV): concede o título de cidadã cuiabana à senhora Ruthlenny Semiramys Araújo da Silva. (aprovado com 23 votos)

- Kássio Coelho (PRD): concede a comenda Educador “Carlos Alberto Reyes Maldonado” à senhora Odete Romana da Silva. (aprovado com 23 votos)

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.