06/03/2024
Vereador Jeferson Siqueira participa de aniversário do bairro 1º de Março
Da Assessoria
O vereador Jeferson Siqueira (PSD) participou neste último sábado (02), do evento em comemoração ao aniversário de 33 anos do bairro 1º de Março, em Cuiabá. A comemoração obteve cerca da presença de mais de três mil pessoas, marcando a comunidade com um evento histórico.

Durante o evento, o vereador destacou a importância da aproximação com a sociedade e dos trabalhos desenvolvidos por ele na comunidade. Bastante ativo no bairro, o parlamentar comentou sobre a importância deste tipo de ação, especialmente para ajudar a parcela mais carente da população.

Para Jeferson, a promoção de festas e eventos para os cidadãos gera um momento de alegria e descontração para quem têm um cotidiano bastante difícil.

“Fico orgulhoso em participar de eventos como esse, que juntam toda a comunidade e levam um pouco de alegria para tantas pessoas. É muito bom ver nossas crianças sorrindo e se divertindo e é importante para todo o bairro ter esse tipo de interação”, ressaltou.

Vale lembrar que nas últimas semanas, através da indicação do vereador Jefferson Siqueira, o bairro 1º de Março vem recebendo a operação tapa-buraco, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas de Cuiabá. A operação ocorreu prioritariamente e já atendeu as Avenidas Soares Andrade e Dra. Maria A. G. Mendes e a Rua D.

Além da operação tapa-buraco, Jeferson também solicitou o recapeamento da rua X, uma das principais rotas do transporte coletivo no bairro.

Também vale destacar que em julho de 2023, Jeferson articulo com o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD), a destinação de uma emenda no valor de R$ 24 milhões para a pavimentação asfáltica no bairro Serra Dourada e para recapeamento da via principal que interliga os bairros Novo Paraíso e 1º de Março.

Evelyn Souza/ Assessoria

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)