Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/03/2024
Em um mês, Saad faz 52 indicações para atender demandas em Cuiabá
Jessé Soares
O vereador Ricardo Saad (PSDB) fez 52 indicações no mês de fevereiro atendendo as demandas de vários bairros de Cuiabá. São vários serviços como instalação de redutores de velocidade, limpeza de ruas, tapa-buracos, poda de árvores, dentre outras intervenções cobradas pelos munícipes. 

Para adequação do trânsito, Saad cobrou a construção de redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua 31 de Março, próximo a Mercearia Bom Jesus, no Pico do Amor cobertura do ponto de ônibus em frente à Escola Estadual Ana Maria do Couto no CPA 2 e pinturas de faixa de pedestres na Rua Cuiabá em frente ao Supermercado Comper no CPA 2, na Rua Acre em frente à Associação Mato-Grossense de Deficiente (Amde) no CPA 2 e outras duas no CPA 3, em frente à Escola Nova Pedagogia e da Cetec – São Lucas. 

“É de suma importância a realização desses investimentos que venham propiciar melhoria das condições de vida da população local. Todas as indicações atendem os moradores dos bairros. No caso da faixa de pedestres, são vias movimentadas e com condutores transitando em alta velocidade, colocando em risco a vida dos que utilizam as vias”. 

Saad também cobrou o serviço de poda de árvores na extensão da Rua E, no Baú e em toda extensão da Avenida Mário Palma, no Ribeirão do Lipa. Ele alegou que muitos galhos estão grandes, entrelaçados na fiação da rede elétrica e tampando a visão de motoristas e pedestres. 

Já em relação ao serviço de limpeza, o vereador atendeu dezenas de bairros com indicações. Ele cobrou limpeza, manutenção e troca de tampão da boca de lobo entre as ruas Boa Esperança e Rua da Saudade, no Jardim Leblon em toda extensão da Rua Dom Antônio Malan, no Poção na Rua Maracanã e com troca de tampão da boca de lobo no Areão na Praça Nossa Senhora Auxiliadora, em frente à Igreja São José Operário, no Dom Aquino em todas as ruas do bairro Poção e na Avenida General Mello, no Dom Aquino. 

Também foi solicitada a limpeza com manutenção e troca de tampão da boca de lobo em toda extensão da Rua Paraná, no CPA 2 Rua Acácia Cuiabana, no Centro América Rua Macapá, no CPA 2 Rua Clara Nunes, no Colorado na Rua Dr. Carlos Borralho, no Poção e na Avenida General Mello, em frente a Uniodonto, no Poção. 

Das 52 indicações feitas, 29 são referentes a serviços de tapa buracos. O vereador cobrou que a prefeitura executasse o serviço na Rua Benedito Camargo, no Jardim Leblon Rua E, no Baú Rua Carlos Borralho, no Poção Rua Allan Kardec, no Santa Isabel Rua Saracura no CPA 4 4ª etapa, Rua N, no Jardim Brasil Rua Castro Alves, no Areão Rua 31 de março, no Pico do Amor Rua Ulisses Cuiabano no Poção. 

Ainda foi pedido serviço de tapa buracos na Rua 23, O e C, no Jardim Araçá Rua P e Dr. Moacir Freitas, no Santa Angelita Rua 78, 80, 82, 84, 86, 88 e 92 no CPA 4 3ª etapa Rua Bom Jesus, no Dom Aquino Rua Jornalista Amaro de Figueiredo Falcão, no CPA 1 Acácia Cuiabana, no Centro América Rua Pimenta Bueno, no Dom Aquino Rua Mestre Teodoro Lourenço Costa no Alvorada Rua Bahia, no CPA 2 e na Avenida Mário Palma, no Ribeirão do Lipa.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.