05/03/2024
Mais de 100 indicações foram realizadas pelo vereador Eduardo Magalhães
Jessé Soares
O vereador por Cuiabá, Eduardo Magalhães (Republicanos) cumprindo sua missão de fiscalizar e de exigir melhorias para a capital, protocolou, mais de 100 indicações ao Poder Executivo Municipal.

Entre as benfeitorias estão limpeza urbana e de boca de lobo, poda de árvores, instalação de ponto de ônibus, tapa-buracos, troca de lâmpadas, sinalização de quebra-molas e semáforo.

A maioria das indicações são realizadas pela equipe do vereador em rondas diárias pelo município, mas caso tenha alguma indicação para sugerir ou projeto de lei, o contato pode ser feito pelo WhatsApp (65) 98452-5780.

Limpeza urbana e de boca de lobo

Praça do Facão, avenida Ipiranga, Goiabeiras avenida João Eugenio Gonçalves Pinheiro, Areão Praça Amigos do Araçá, Jardim Araçá boca de lobo, rua Brasil, Cidade Alta boca de lobo, rua 11, Jardim Florianópolis rua Claúdio da Costa, Jardim Independente boca de lobo, rua Miranda, rua Esther Marques, Cidade Alta. Limpeza da praça do bairro Santa Rosa II limpeza da praça Jardim Ubirajara Praça da Criança, Santa Rosa rua Padre Amorim, Jardim Independência.

Poda de árvores, rua 23, Jardim Florianópolis
Instalação de ponto de ônibus com cobertura, na rua E, Residencial Paiaguás

Tapa-buracos

Rua Andradina, bairro Itapuã Rua Manoel Zacarias, Despraiado Rua Coronel Neto,  Goiabeiras Rua Desembargador Gilson de Barros, Novo Paraíso Rua João Gomes, Central, Santa Isabel Rua Marcelo Ribeiro, Novo Paraíso Rua São Paulo, Santa Marta Anibal de Matos, Porto Rua Albuquerque Peixoto, Jardim Independente Rua Presidente Antônio C. de Figueiredo, Goiabeiras Avenida Governador Júlio Campos, Novo Paraíso Rua 18, Jardim Florianópolis Rua Amélia de Souza, Porto Rua Albuquerque, Jd.Imperial Rua Arlindo de Matos, Goiabeiras Rua Bélgica, Santa Rosa Rua Brasil, Santa Rosa II Rua Arruda, Shangrilá Rua Acorizal, Consil Rua Café Filho, Quilombo Rua Anchieta, Santa Isabel Rua Antartica, Amperco Rua Brasil, Verdão Rua Cláudio Mota, Jd. Independente Rua Coronel Benedito Leite, Porto Rua D, Popular Rua da Fé, Jd. Primavera Rua Café Filho, Quilombo Rua D, Despraiado Rua D, Vila Real Rua das Orquídeas, Jd. Cuiabá Rua Dr. Kennedy, Shangrilá Rua F, Vila Real Rua E, Novo Paraíso Rua das Flores, Serra Dourada Rua dos Crisantemos, Jd. Cuiabá Rua Governador Jaime Campos, Novo Paraíso Rua Des. Ari de Melo, Novo Paraíso Rua Eulálio Guerra, Santa Helena Rua Holanda, Santa Rosa Rua Itália, Santa Rosa Rua Jaburu, CPA IV Rua Hortência, Jardim Cuiabá Rua João Batista, Jd. Colorado Rua F, Paiaguás Rua João Batista, Verdão Rua João Batista, Primavera Rua João Constantino, Goiabeiras Rua João Gomes Sobrinho, Lixeira Rua João Galileu, Santa Isabel Rua João C. Vale, Jardim Cuiabá Rua Joinvile, Santa Marta Rua José Marques, Ribeirão do Lipa Rua José Alves, Jd. Araçá Rua José de Anchieta, Santa Helena Rua Leonidas de Barros, Porto Rua José de Mesquita, Cidade Alta Rua Loubivar, Goiabeiras Rua José Torquato, Novo Paraíso Rua Manoel da Nóbrega, Verdão Rua José Dirceu, Santa Isabel Rua M, Despraiado Rua Mário Palma, Ribeirão do Lipa Rua Padre Rolin, Porto Rua Papoula, Jd. Primavera Rua Primavera, Jd. Primavera Rua São Paulo, Santa Marta Rua Osvaldo Correia, Despraiado Rua Itália, Santa Rosa Avenida 8 de Abril, Jardim Cuiabá Rua Padre Rolim, Jd. Primavera Rua Gov. Jaime Campos, Novo Paraíso Rua João Batista, Santa Isabel Rua Florianda, Altos da Boa Vista Rua K, Despraiado Rua João Briênio, Ribeirão do Lipa Rua São Silvestre, Goiabeiras Rua Rodrigo Palmas, Ribeirão do Lipa Rua São Joaquim, Goiabeiras.

Troca de lâmpadas
Rua 19, Jd. Florianópolis Rua K, Despraiado Rua 23, Jd Florianópolis Rua H, Morada do Ouro.

Sinalização de quebra-molas e semáforo
Avenida Senador Metelo  rua Luiz de Matos, rua Jornalista Alves Ribeiro, Cidade Alta rua Desembargador José Vidal, Santa Helena  Av. Principal, Santa Isabel Rua Holanda, Santa Rosa Rua Miranda Reis, Centro Rua Tito Maciel Guimarães, Vila Real Rua General Rabelo, Duque de Caxias.

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)