04/03/2024
Dídimo Vovô tem indicação atendida no bairro Monte Líbano
Jessé Soares/Secom

Após indicação do vereador Dídimo Vovô (PSB),  na última semana o Executivo Municipal resolveu os problemas dos moradores do Monte Líbano e fez a readequação das ruas do bairro, que estavam praticamente intransitáveis.

O presidente do bairro, Rubens, procurou o gabinete do vereador pedindo ajuda para resolver a situação. Prontamente foi atendido pela equipe e do parlamentar e o Poder Executivo já colocou as máquinas na rua.

“Estávamos com muita dificuldade para deslocamento. Há vans escolares que precisam passar pelo bairro, tem os moradores que são cadeirantes. É um povo humilde e trabalhador e precisava da atenção do poder público. Fomos muito bem atendidos no gabinete do vereador Dídimo Vovô”, disse Rubens.

Outro atendimento feito pelo vereador foi na comunidade rural da Serra das Laranjeiras. O vereador colocou “a mão na massa” e roçou 2 hectares de terreno, em um mutirão na semana passada.

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)