04/03/2024
Por indicação do vereador Rogério Varanda, estradas do Coxipó do Ouro recebem patrolamento

Após indicação do vereador Rogério Varanda (MDB), a secretaria de Obras realizou o patrolamento das estradas da Região do Distrito do Coxipó do Ouro, Zona Rural de Cuiabá. “Mais uma vez agradeço a atenção especial do secretário José Roberto Stopa em atender mais uma reivindicação através do nosso mandato, em prol dos moradores e de quem transita pelas estradas do Coxipó do Ouro”, ressalta o vereador Rogério Varanda.

O parlamentar lembra que estradas em bom estado ajudam na segurança de quem precisa utilizar as vias. “Vamos seguir trabalhando para buscar mais infraestrutura e tudo que melhora a qualidade de vida do nosso povo.Com o patrolamento melhora-se a trafegabilidade dos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias, uma vez que, devido às más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir das pessoas”.

Varanda ainda lembrou da importância dessa região que é histórica. “O Distrito do Coxipó do Ouro é um ponto histórico de Cuiabá. Precisamos valorizar o vilarejo às margens do rio Coxipó que também é um dos mais movimentados pontos turísticos de Cuiabá”, finalizou.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)