Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/03/2024
Jeferson Siqueira apresenta indicações na área de infraestrutura
Jessé Soares
O vereador Jeferson Siqueira (PSD) apresentou quatro indicações para atender demandas de bairros de Cuiabá na área de infraestrutura, com pedidos de serviços e patrolamento, encascalhamento e tapa-buracos. 

Pela indicação de nº 4322/2024, o parlamentar pediu que sejam providenciados serviços de patrolamento e encascalhamento na rua 14 do bairro Jardim Manancial. Segundo ele, a localização mencionada trata-se de uma rua em estado precário e vários moradores reclamam dos muitos buracos. 

“Os moradores pedem com urgência a melhoria dessa rua, para garantir a trafegabilidade na região e a administração municipal, comprometida com os interesses dos cidadãos deste município, deverá assegurar este serviço com a máxima brevidade evitando transtornos para comunidade”, afirmou o vereador. 

Na indicação de n° 3420/2024, Jeferson pediu serviços de tapa-buracos em toda a extensão da avenida A do bairro Ilza Terezinha, pois os moradores relatam que a via está com buracos enormes, fazendo com que os veículos precisem desviar na contramão, o que aumenta o risco de acidentes. “Além disso, em períodos chuvosos, a rua fica alagada, pois não tem para onde escorrer a água”, completou. 

Em outras duas indicações, o vereador também pediu serviços de tapa-buracos em toda extensão da Av. A, que é avenida principal da linha de ônibus do bairro Canãa e na rua Nossa Senhora da Guia e em toda a extensão no bairro Santa Marta, em frente ao edifício Tom Jobim. Todas as indicações apresentadas pelo parlamentar foram protocoladas entre os dias 22 de janeiro e 28 de fevereiro.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.