Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/03/2024
Nadaf acompanha andamento de obras em Cuiabá
Jessé Soares | Secom
O vereador Mário Nadaf (PV) aproveitou a manhã desta sexta-feira (01.03) e fez várias visitas nos bairros e acompanhou o andamento de obras em Cuiabá. Na primeira delas, o parlamentar fiscalizou a obra de construção do Centro Multiuso no bairro Novo Terceiro e ratificou que, mesmo com a chuva desta manhã, as obras seguem em andamento. 

Em outra visita, o vereador esteve no Residencial Jamil Boutros Nadaf acompanhando o andamento de mais uma das suas indicações parlamentares. Lá está sendo construído um espaço de lazer para os moradores do residencial e as comunidades da região. 

“Com grande felicidade que vemos a retomada dessa obra. Temos muito trabalho pela frente, com o término da quadra, o campo, o alambrado, o parquezinho que vai atender as crianças. Quero agradecer o secretário da Limpurb Júnior Leite em parceria com o secretário de Obras, José Stopa e a Prefeitura Municipal de Cuiabá. Estamos cronometrando de forma decrescente para a inauguração dessa obra”, declarou Nadaf em suas redes sociais. 

O parlamentar aproveitou ainda para conferir os preparativos do sopão que ocorrerá na noite desta sexta-feira (01.03), na casa de André e Edivânia, no bairro Jardim Vitória.


SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.