16/02/2024
Indicações do vereador Eduardo Magalhães em fevereiro
Jessé Soares/Secom

Durante a primeira quinzena do mês de fevereiro, o vereador Eduardo Magalhães (Republicanos) protocolou indicações ao Poder Executivo Municipal, que são benéficas à população de Cuiabá.

A primeira delas é referente a realização do asfalto, e tapa-buracos nos seguintes locais:

Rua das Flores, bairro Novo Tempo

Rua A1, bairro Parque Cuiabá

Rua 31, bairro Parque Paraisópolis

Rua Madri, bairro Despraiado

Rua Osório Duque Estrada, bairro Araés

Todas as ruas do bairro Lagoa Azul

Avenida Jornalista Alves de Oliveira, bairro Cidade Alta

Rua Mário Palma, Ribeirão do Lipa

Rua Colômbia, Ribeirão da Ponte

Rua Tiradentes no Jardim Universitário.

Nas reivindicações, entrou na pauta a falta de saneamento básico e limpeza de bueiros/bocas de lobo que afeta diversos bairros, entre eles Cidade Alta, Jardim Colorado, Praeirinho, Ribeirão da Ponte,  “a falta de coleta de esgoto é um problema ambiental. O esgoto não tratado contamina a água e o solo, pode transmitir diversas doenças, sobretudo às crianças. E infelizmente é uma taxa cobrada pela Águas Cuiabá, então os cidadãos têm direito a ter saneamento básico”, alerta o vereador Eduardo Magalhães.

As demais indicações do parlamentar são para limpeza do mini-estádio no bairro Praeirinho, limpeza urbana de todo o bairro do Tijucal, e ação do cata treco, também no bairro Tijucal.

O telefone de whatsapp para os que tenham interesse em enviar sugestões de projetos de leis ou solicitação de indicação, pode entrar em contato pelo telefone: (65) 98452-5780.

Da Assessoria

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)