Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/02/2024
Fellipe Corrêa parabeniza o trabalho da PM durante o Carnaval
Jessé Soares
Na sessão desta quinta-feira (15.02),  a Polícia Militar de Mato Grosso foi homenageada pelos vereadores de Cuiabá, pelo importante trabalho feito no período de Carnaval. O comandante geral da Polícia Militar, Alexandre Corrêa Mendes, usou a tribuna para apresentar o balanço da operação. Para ele, o trabalho em conjunto com a sociedade foi um sucesso.

 “Trabalhamos em mais de 100 locais de carnaval, durante os cinco dias. O sucesso deste ano foi porque antes do Carnaval nos reunimos com os organizadores do Carnaval, chamamos a Secretaria de Cultura do Município para que tratássemos da segurança em conjunto, como regras e horários”, disse.

O vereador Fellipe Corrêa (Cidadania) aproveitou a oportunidade para enaltecer o valioso serviço prestado pelos policiais militares de Mato Grosso e reconhecer o papel fundamental da PM para garantir a segurança pública dos cidadãos cuiabanos. 

O parlamentar também destacou a necessidade dos órgãos públicos municipais e estaduais contribuírem para a efetividade do trabalho da Polícia Militar.

“Nós enquanto homens públicos, estamos falhando em políticas públicas eficazes para enfrentar a dependência, para enfrentar a deturpação de valores e uma série de problemas, que na nossa sociedade desaguam, na Polícia Militar.  Enquanto nós como homens públicos, enquanto o Estado, como um todo falha, quem é que precisa resolver a bagunça? A Polícia Militar”, finalizou.

Da Assessoria


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.