Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/12/2023
Cezinha cobra serviços para atender os bairros Areão, Novo Milênio e Altos da Serra II
Donatto Aquino/Secom

O vereador Cezinha Nascimento (União Brasil) solicitou serviços de manutenção e troca de lâmpadas que se encontram queimadas na Rua Cristo Redentor e Rua Vicente Vuolo, no bairro Altos da Serra II. Ele ainda solicitou serviços aos bairros Novo Milênio e Areão.

O parlamentar também pediu a pintura da sinalização viária vertical e horizontal do bairro Milênio. Ainda no bairro, ele pediu os serviços de manutenção como mutirão de limpeza em toda a extensão das ruas do bairro e a regularização dos CEPs das ruas.

“Os moradores estão com dificuldade para receber suas encomendas no endereço registrado, e a restauração como também implantação das placas de logradouros facilita a identificação das mesmas. Buscamos junta a esta secretaria facilitar os trabalhos dos correios e outros meios de entregas, assim como deixar nossa cidade cada vez mais linda”, justificou o vereador.

Além disso, Cezinha solicitou a sinalização viária horizontal e vertical da Rua Ministro Fernando Conta, no bairro Areão. Ele também pediu o alargamento do Beco Brasília, no mesmo bairro, pois a via pública se encontra muito estreita. No mesmo bairro, o vereador cobrou que a Prefeitura de Cuiabá providencie manutenção e restauração como tapa-buracos em todas as ruas do bairro e implantação de poste com sistema de iluminação na Rua A, em frente à Escola Estadual de Educação Especial Livre Aprender.

As indicações foram propostas entre 24 de novembro e 4 de dezembro.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.