Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/11/2023
Dídimo Vovô fiscaliza as obras de pavimentação do Jd. Industriário 2

Após 30 anos de espera, as obras de pavimentação começaram no bairro Jardim Industriário 2, e no domingo (05.11), o vereador Dídimo Vovô (PSB) esteve acompanhando os trabalhos das equipes e disse que a obra vai atender 100% do bairro. 

“Esta obra será entregue com qualidade e elas não serão paralisadas. Houve problema nas ruas 3, 4 e 5, mas uma equipe fará o levantamento topográfico e solucionar a questão. O Jardim Industriário 2 será 100% asfaltado, pois é um compromisso do nosso prefeito e do nosso vice-prefeito”, destacou o vereador. 

Quem esteve junto com o parlamentar na visita foi o vice-prefeito e secretário municipal de Obras, José Roberto Stopa (PV), que também lembrou um problema na pavimentação da Avenida 30, que na época das chuvas as pessoas tinham que trafegar com canoa. 

“Nós assumimos o compromisso de fazer a Avenida 30. Demorou porque às vezes a obra demora, mas fizemos o asfalto 100% no bairro conforme está no projeto, no contrato e como nós prometemos”, assegurou aos moradores. 

Dídimo Vovô destacou que muitos críticos diziam que o asfaltamento no bairro não iria sair do papel, mas as obras já começaram e vão terminar. Além da pavimentação está sendo executada a drenagem, meio-fio, sarjeta e a rede de esgoto.

O time do gabinete do vereador também acompanhou as equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) na segunda etapa do Pedra 90. Eles fizeram o levantamento dos locais para serem instaladas as coberturas de ônibus. Ao todo, Dídimo pediu o serviço em pelo menos 25 novas coberturas em toda a cidade. 

O morador Aluísio Barbosa, uma das lideranças comunitárias, agradeceu a iniciativa do vereador e o atendimento da Semob. “Quero deixar os agradecimentos, primeiramente a Deus, agradecer ao vereador Dídimo Vovô, agradecer ao secretário Juares Samaniego, e a cada um dos moradores aqui da segunda etapa que precisa desses abrigos nos pontos de ônibus, especialmente agora no período chuvoso”. 

Homenagem da PM

O vereador Dídimo Vovô foi homenageado pelo 10º Comando da Polícia Militar. Ele recebeu o Certificado de Honra ao Mérito das mãos do comandante da unidade, o major Gabriel Francisco Teixeira Oliveira.

O oficial esteve junto com os demais policiais da equipe de comando da unidade para entregar a honraria ao vereador no gabinete dele. O certificado se deve ao trabalho do parlamentar em prol da segurança pública em ações junto a Base Comunitária do Ribeirão do Lipa, no ano de 2020. 

O 10º Comando da PM é responsável pela segurança de 19 bairros da região Oeste e de 10 comunidades rurais, incluindo os distritos de Nossa Senhora da Guia e Aguaçu.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
29/04 - ONG de combate a violência doméstica qualifica mulheres em Cuiabá
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.