Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/11/2023
Chico 2000 cobra quebra-molas no Praeiro e troca de lâmpadas no Jardim Bom Clima
Donatto Aquino/Secom

O presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), ingressou com indicação para que a Prefeitura de Cuiabá providencie a construção de quebra-molas elevado, no estilo de uma plataforma, com faixa de pedestres na Avenida General Mello, em frente a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Praeiro. 

O vereador sustenta a necessidade da intervenção devido ao alto fluxo de veículos que circulam na região, onde muitos motoristas trafegam em alta velocidade expondo os pedestres ao perigo. 

“Há necessidade da construção desse quebra-molas, diminuindo dessa forma os acidentes neste trecho, que poderiam ser evitados com a sinalização adequada para o local, contribuindo com a segurança e a tranquilidade da população. Portanto, além de atender a solicitação pela qual justificamos o presente, solicitamos que a situação seja resolvida o mais breve possível. Inclusive, com a determinação no calendário de atividades da secretaria pertinente”.

Além disso, Chico 2000 cobrou a troca de lâmpadas na Avenida Minuano, em frente a casa 09 no Condomínio Residencial São Conrado, no bairro Jardim Bom Clima. 

A medida atende a reivindicação dos moradores, pois ao anoitecer a referida rua fica totalmente escura. “Diante da situação, a comunidade solicita a realização deste serviço o mais rápido possível para evitar maiores transtornos”, justificou o vereador. Ambas indicações são datadas de 1º de novembro.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá




Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.