Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/11/2023
Presidente Chico 2000 prestigia 5º Prêmio Cândido Rondon
Donatto Aquino/Secom
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), participou na semana passada da 5ª edição do Prêmio Cândido Rondon, concedido pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (Cededipe) a cidadãos que são destaque na promoção e defesa dos direitos da pessoa idosa em Mato Grosso. O evento foi realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Mato Grosso (OAB/MT). 

Em discurso, o presidente da Câmara destacou a importância do evento e que a Câmara tem projetos e ações em benefício da pessoa idosa. O presidente foi uma das autoridades presentes ao lado do desembargador Orlando Perri, secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Grasiele Bugalho, além de outros representantes da sociedade organizada.

O presidente do Cededipe, Isandir Rezende, disse que o prêmio nasceu em 2018 como forma de homenagear em vida e os que já se foram, mas que deixaram legado em favor da pessoa idosa. Foram agraciados com o prêmio duas pessoas, em memória, e três pessoas em vida, dentre elas, o desembargador Orlando Perri. 

“É uma forma de mostrar à sociedade de que vale a pena cuidar de quem um dia cuidou de nós, que são nossos avós e nossos pais. Quero agradecer à Câmara de Cuiabá que sempre nos recebeu de portas abertas e dizer sim, que em 2024, teremos o prazer de ali comparecer e implantar a rede de proteção a idosos na capital”.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
29/04 - ONG de combate a violência doméstica qualifica mulheres em Cuiabá
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.